Making my dreams come true

I belive I can fly ♪

Coisas que quero fazer antes de ir 22/10/2011 09:43 PM

Filed under: Besides Au Pair — Nessa Riani @ 21:43
Tags:

Quinta- feira (06/10) estava eu dando um passeio na orla de Ipanema com a E* (menina que eu cuido) num finzinho de tarde, com um pôr-do-sol maravilhoso e bateu tipo uma nostalgia, sabe? Comecei a pensar nas coisas que vou deixar pra trás; eu amo tanto meu Rio de Janeiro que vai ser difícil dizer tchau, mesmo que seja só um até logo!

.

Então eu resolvi listar as coisas que quero fazer por aqui, antes de embarcar nessa aventura chamada au pair, e vou postar pra todo mundo acompanhar comigo. Cada coisa que eu fizer, vou dar um check aqui mas, provavelmente, vai ganhar um post especial também.

Vamos a lista:

  1. Passar o réveillon em Copacabana esse ano.
  2. Voar de asa delta.
  3. Ir ao Cristo. (esse eu quero fazer na véspera do embarque, de preferência, pra me despedir em grande estilo)
  4. Ir ao pão-de-açúcar. (só pra andar de bondinho :P porque não vejo graça nenhuma lá em cima)
  5. Almoçar em uma churrascaria rodízio e comer até explodir
  6. Ir à praia. É, eu não sou nem um pouco praieira, mas esse mar merece um último mergulho.
  7. Comer cuscuz da minha mãe, com bastante leite condensado, e canjica.
  8. Ir ao Jardim Botânico.
  9. Conhecer Paquetá. é, eu nunca fui lá
  10. Ir ao teatro.

.

Não coloquei em ordem de preferência porque não tenho uma, só quero conseguir fazer tudo :) Será que consigo?

Espero que tenham gostado da idéia!

Beijos

.

*Esse post já tá escrito faz um tempo, mas como eu tava cheia de coisas do processo pra escrever, achei melhor deixar guardado pra quando nada tivesse acontecendo, tipo agora :)

 

10 Responses to “Coisas que quero fazer antes de ir”

  1. Aahhh eu sempre quis passar o reveion em Copa, deve ser lindo!
    Aliás, eu sempre quis fazer praticamente tudo q está na sua lista rsrs… já fui ao Rio muitas vezes mas nunca tive oportunidade de conhecer os pontos turisticos, e eu sempre fui encantada com eles.
    Mas um dia se Deus quiser eu consigo.
    E vc vai conseguir tb com ctz… desejo muita sorte a vc, viu?
    Vamos dar certo! =)
    Beijos

  2. Thais Says:

    Oiii Vanessa, muuito obrigada pelo comentário no blog. Tomara meesmo que o resultado não demore muito hehehehe.
    Adoreei sua listinha. Eu fiz ao contrário, uma lista do que eu quero fazer nos EUA rs
    Qualquer dia eu posto.
    Beijinhoos, e boa sorte com tudo!!

  3. Luana Silva Says:

    Nessa, amei o seu check list, corre atrás pra conseguir fazer tudo pois em breve vc vai receber a visitar da sua family perfect e não vai dar tempo hein rsrsrs… como está seu processo? Eu estou meio chateada pois queria que rivesse dado certo aquela family, mas tá tudo certinho…

  4. Oi Vanessa, muito obrigada! =D
    Eu comentei isso ontem em um blog, q tava me sentindo no lugar delas, com seus matchs e despedidas…
    É emocionante msm!
    Deus te ouça q apareça uma super familia pra mim agora, rs… preciso de sorte! =)
    Beijos e vou te seguir!

  5. Bárbara Says:

    Ah sim, penso em fazer o olho de hórus. Acho LINDO! *-*

  6. Bárbara Says:

    Pior que nem sei se tem pra baixar, viu? Só procurando. Se você achar me passa? Quero ler. :D

    Beijoos

    P.S.: Lembrei de outro item da minha lista – Ler “O senhor dos anéis”. Comecei em MAIO do ANO PASSADO e não terminei. Falta mais ou menos 1/3 do 1º livro e ainda os outros 2. kkkkkkkkk

  7. Bárbara Says:

    Também tenho uma dessas! kkkkkk
    Masa minha é bem menor. Tem poucas coisas. Entre elas, fazer uma tatoo. Massa demais! Mas é pequenininha. ;)

    Beijos!

    P.S.: Aff, de jeito nenhum que vou sentir falta do calor de Aracaju. :P

  8. Livia Says:

    aii Nessam poem atimo, agora fico nessa ansiedade de espera por familia!! ehehehehhehee
    ehh foi mtu rapido msmooooooo, foi falha da minha agente q recebeu o email e nao mi mando!!!!
    =/
    Logo logo eh vc..seria otimo irmos juntas nao???

    Bjaooooooooooooooo

  9. Mandy Says:

    Oie Vanessa
    Adorei a listinha!
    Deu ate saudades do Rio hehehhee…
    Boa sorte na conquista =)
    Bjs

  10. Livia Says:

    AHHHH NESSA..
    vc vai conseguirr sim!!!

    vai fazer td issu que querr!!
    tenhu ctzz


Deixe um comentário

