Making my dreams come true

I belive I can fly ♪

Documentos sendo revisado pela APIA 15/10/2011 08:42 PM

Sinto que sou a pessoa mais calma ever! Acho que toda a minha ansiedade foi entregue junto com o app porque olha, fiz o iTEP totalmente tranquila, foi uma surpresa enorme quando o resultado saiu tá, saiu bem antes do normal mesmo e eu meio que esqueci que estou esperando ficar online, ou talvez eu esteja tão preparada pra esperar muito que nem me preocupo mais.

Por que eu estou falando isso? Bom, segunda-feira, depois que cheguei em casa, mandei um e-mail pra minha agente falando da minha nota no teste e perguntando se era boa e aproveitei pra perguntar quem ligava pras referências. Ela me respondeu no dia seguinte (terça) que a nota do iTEP era ótima e que ela não sabe exatamente quem liga, tem tipo um setor pra isso. Quando foi quinta-feira, ela me mandou um e-mail falando que a APIA já está revisando meus documentos e deve demorar mais uns 10 dias úteis pro aceite (sim, ela me informa as coisas, uma fofa) e aí eu percebi que, desde que olhei o resultado do teste, não entrei mais no site. Aí fui lá ver se tinha alguma coisa diferente e tá lá:

Junto com essa mensagem, eles bloquearam quase tudo – só dá pra mudar as fotos, o vídeo e os formulários, ou seja, só dá pra mexer na aba ‘UPLOADS’ – e acrescentaram a aba ‘PERSONAL DETAILS’ (que eu consigo mexer também) que tem meus telefones pra contato, endereço, emergency contact, os dados do meu passaporte e availability details (que é a única coisa que não tem como mudar nessa aba).

 .

Detalhe: Ninguém ligou pra nenhuma da minhas referências. Perguntei a Lidiane e ela disse que já aconteceu antes, mas não sabe porque. Vamos esperar pra ver se vão ligar ainda ou se vai ficar por isso mesmo!

Próximo post vai ser a minha letter.

Beijos

 

3 Responses to “Documentos sendo revisado pela APIA”

  1. Luana Silva Says:

    Nessa, como vc está amore?
    Realmente cada experimento é uma realidade diferenteeee!! A sua agente é mega fofa, se preocupa com vc, te liga contando e enfim!!! Isso conta muito… a minha é legalzinha mas não é tão assim sabe? Flor, o meu perfil esta exatamente como o seu tbm… agora basta aguardar né flooorrrrr?
    A calma é uma dádiva de Deus sabia???? Parabéns por issooooo… vamos nos falando flor…

  2. Fran Says:

    Oiee Td bem? Então, tah normal ainda, não está bloqueada….
    Vou ter que esperar até sabado que vem pra ligar lá e
    perguntar denovo… rs
    Bjooo

  3. Livia Says:

    Oii..
    Já que add no msn…hehehhehehe
    É estou na mesma situação que você, com os documentos na APIA, agora é esperar!!!
    Ahhh, não ligaram para ngm das minhas referencias!!!
    Eu li em varios blogs as meninas ligam param as agentes, eu nem ligo, acho que so a mais desligada…hahahahahahaha
    Eu tambem quero ir em Janeiro, Fevereiro por ai, tem preferencia por localidade??

    Bjaoooooooooo


Deixe um comentário

