Making my dreams come true

I belive I can fly ♪

Resultado iTep 11/10/2011 04:53 PM

Filed under: Agência,Application — Nessa Riani @ 16:53
Tags: , , ,

Ontem, 10/10, estou eu almoçando no Mc Donald’s, quase 3 da tarde, quando resolvo olhar meu e-mail pelo cel, já que só chegaria em casa a noite. Eis que me deparo com  um “Au Pair in America: iTEP results”. Quase morri, né? Cliquei pra abrir e tá lá:

“Dear Vanessa Riani Silva Pereira,

Thank you for taking the Au Pair in America iTEP (English Test) on 06/10/2011. You can now view your results and print your certificate by logging into your Au Pair in America Participant Site and going to the Uploads area. Your certificate is located under “Other Documents”.

Thanks,
Au Pair in America

.

Gente, que desespero pra abrir o site pelo celular, mas ainda bem que deu tudo certo e consegui ver, senão acho que tinha infartado! E achei que saiu bem rápido, 4 dias com um final de semana no meio!

Fiquei com Intermediate High, acho que é bom. Esse é o certificado que eles colocam no site, depois eles mandam um original, que demora um tempo pra chegar.

Roubei esse quadro de alguém que não lembro quem foi explicando como é a pontuação do teste.

Se não der pra ler, clique aqui.

.

Por enquanto é isso.

Beijinhos.

 

4 Responses to “Resultado iTep”

  1. Luana Silva Says:

    Oie Vaaannn… parabens pelo ITEP lindaaaaaaaa… eu tbm postei o meu certificado e a legenda das notas no meu blog… acho que vc já me segue sim…
    Agora é só aguardar ficarmos online amore!!! Vamos nos falando, bjs no coração!!!

  2. Livia Says:

    Oiii..
    Parabensss
    Estou indo pelaa APIA…e adorei seu blog..vou começar a seguir já..
    pretende ir qdo??
    Tenho um blog tb:
    http://rotinadeumaaupair.blogspot.com/

    Da uma olhadinha la
    Bjaoooo

  3. Fran Says:

    kkkk Q bom que a nossa nota foi boa neh?

    Eu pretendo ir em fevereiro, mais se eu achar familia e
    der pra ir antes tudo bem… Eu moro em SP…

    Vou ficar de olho no seu blog pra ver se a gente fika
    on juntas também! rsrsr

    Bjoooo

  4. Bárbara Says:

    Parabéns, isso é bem legal! E acho que intermediate high é bom que só, né? :)

    Beijoos


Deixe um comentário

