Making my dreams come true

I belive I can fly ♪

APP entregue 07/10/2011 11:27 PM

.

Ontem eu, finalmente, consegui entregar meu application.

Desde que eu peguei minha CNH estou ansiosa pra isso, mas tinha errado na hora de escrever a tradução em um childcare form, então tive que imprimir outro, preencher e mandar pra minha referência assinar e me mandar de volta porque ela mora em BH. O problema foi: CORREIOS EM GREVE! Ela me mandou o form assinado faz 2 semanas e até hoje não chegou. E eu com TUDO pronto, só esperando esse bendito formulário pra entregar. Eu tava tão ansiosa que toda hora ia lá no site e mudava uma coisinha, aí depois voltava e “desmudava”.

Eis que, quinta-feira passada, em uma conversa no MSN, a Ray me pergunta o que faltava, eu respondo e ela me diz que A TRADUÇÃO NÃO PRECISA DA ASSINATURA DA REFERÊNCIA. Só pode ser sacanagem, né? Ela falou que nenhuma das referências dela assinaram a tradução e ela já tá online. Na mesma hora mandei um e-mail pra minha agente contando tudo e perguntando se era verdade, e ela me respondeu que era, eu podia assinar a tradução. Que vontade de bater em todo mundo! 2 semanas esperando a toa. Mas isso já era na sexta e eu trabalho segunda de manhã, então combinamos de eu ir entregar na terça porque de manhã é melhor.

Na terça eu acabei não podendo ir e remarcamos pra quinta, porque quarta eu também trabalho de manhã. E aí, quinta-feira, ontem, dia 06/10, Murphy resolveu dormir até mais tarde e me esqueceu, então eu consegui ir entregar o app. No fim das contas minha referência imprimiu o form lá, assinou e mandou pelo meu primo, que mora em BH e veio pro rock in rio, e eu consegui levar com a assinatura dela mesmo.

.

Cheguei lá com os 618342 papéis, ela conferiu T-U-D-O, pegou meu cartão de vacina pra identificar as vacinas obrigatórias e ficou com uma cópia, que eu já tinha levado, olhou o medical form, entrou no site e leu todo o meu app online, a experiência com crianças, se eu fiz o upload de tudo, assistiu meu vídeo e leu minha carta (e me mandou um e-mail com as alterações que eu deveria fazer na mesma hora).

Os formulários das referências, eu traduzia e mandava pra ela, que corrigia (praticamente traduzia de novo, ela me mandava as respostas escritas de um jeito bem mais “bonito”) e me mandava e, aí sim, eu escrevia no papel. Então, quando eu entreguei os documentos, ela não ficou lendo um por um porque ela já sabia o que tava escrito, só conferiu as assinaturas, a data e tal, e eu não corri o risco de ter que refazer nenhum porque estava traduzido errado. Fica aí a dica então, façam isso, peçam mesmo, a minha fez de super boa vontade!

Depois dessa entrega e conferência de documentos, vem a entrevista que, pelo que eu descobri depois, deveria ser em inglês. Pois é, DEVERIA porque a minha agente simplesmente fez a minha em português coraçãozinho com a mão pra você, Lidiane. E não me perguntou quase nada, pelo que eu vi pelo post da Lu. Bom minhas perguntas foram:

  • O que você gosta de fazer com as crianças, quais atividades?
  • Qual a sua expectativa com o programa?
  • Quais as características você acha que toda au pair deve ter?
  • Quanto tempo de curso de inglês você fez? (ela sabe que eu fiz curso)
  • Toma algum medicamento?
  • Se sentiria insegura em dirigir lá nos EUA?
  • Quando você pretende fazer o curso de primeiros socorros? (já tinha falado pra ela vou fazer)

Tá, nem foi tão pouca pergunta assim, mas foram perguntas besta, só as 3 primeiras exigiam uma resposta elaborada. Pelo que eu entendi, ela tem várias perguntas e escolhe na hora as que vai me fazer, e aí ela ia digitando conforme eu ia falando. Talvez ela tenha preenchido o resto sem me perguntar nada porque ela ficou séculos digitando enquanto eu mexia nos catálogos da Experimento.

.

Enfim, a entrega de documentação termina aí. Lidiane vira pra mim e diz: temos que marcar o iTep (teste de inglês da APIA) agora, você podia fazer hoje de uma vez, que aí demora menos, enquanto o resultado não sai, sua documentação está sendo revisada em SP.

E eu fiz! Mas esse fica pra outro post.

 

2 Responses to “APP entregue”

  1. Maria Carolina Says:

    Olá, viu como achei você, te acho onde quer que você esteja, viu que profundo!rss
    Te desejo toda felicidade e adorei o blog pra gente manter contato e é bom que vou aprendendo também pra quando for te visitar lá!

    Bjão


Deixe um comentário

