Making my dreams come true

I belive I can fly ♪

CNH e News 07/09/2011 04:50 PM

.

                                                 Olá pessoas!

Vou começar com uma “dica” pra quem está tirando CNH e acaba ficando desanimado com o application: É NORMAL! Eu também estava assim, mas, de verdade, façam o máximo de coisa possível porque eu fiquei deixando um monte de coisa pra depois e agora tô agoniada de ainda ter várias coisas pra fazer. Tá que eu achei que ia demorar um pouco mais pra minha carteira ficar pronta, então eu resolveria enquanto isso, mas não! Se tem uma coisa nesse Detran do RJ que é rápido, é a expedição (?) da CNH.

Pois é, esse post é pra contar que eu já peguei a minha e foi TÃO emocionante *-*. Eu peguei sexta passada (dia 02/09), 3 dias depois do exame. Isso mesmo, TRÊS DIAS. Depois do exame meu instrutor ficou com o papel da aprovação pra dar entrada no pedido da carteira, e eu podia pegar o papel a partir de quarta-feira, mas eu só fui na quinta. O cara da auto escola que me entregou o papel falou pra eu ir no Detran na sexta que já devia estar pronto e eu fui, sem acreditar muito, e não é que tava pronto mesmo? Olha que coisa mais linda ignorem a foto, please!

Tá Vanessa, essas são as news? NÃAAO! As news é uma só, mas, whatever é que eu estou trabalhando de babysitter de uma baby americana-canadense muito fofa.

Como eu consegui isso? Eu tenho cadastro no GAP (vou fazer um post sobre isso) e coloquei lá que não sou pagante, se quisessem falar comigo pra mandar msg no twitter. Aí semana passada um cara me mandou um tweet falando que a mulher dele tinha me achado lá, se eu interessava em babysit aqui no Rio. Óbvio que eu interessava, né? Mandei um e-mail pra ele me apresentando e tal, nós conversamos um pouco e combinamos de encontrar pra conversar melhor. Eu fui na casa deles quinta-feira (01/09), brinquei um pouquinho com a baby, eles pediram o telefone de uma referência, ligaram pra ela e eu comecei na segunda-feira (05/09). Por enquanto fui segunda e hoje, mais pra conhecer a rotina da baby, como eles dão banho, fazem dormir, essas coisas, mas eu estou adorando!

Vou falar um pouquinho deles: os pais são canadenses, estudantes de doutorado, eles têm bolsa de pesquisa (recebem um salário pra pesquisar sobre algum assunto) e vieram pro Brasil por isso. A menina tem 11 meses, nasceu nos EUA (os pais faziam faculdade em Boston) mas tem cidadania canadense também e é super fofa, ri o tempo todo e se deu super bem comigo.

.

Bom, por enquanto é isso. Marquei médico pra semana que vem, pra assinar o formulário, vou fazer o teste de tuberculina segunda-feira que vem, vou tentar fazer o vídeo esse final de semana e estou cobrando minhas referências o formulário preenchido (essa é a parte mais chatinha!).

.

Volto assim que tiver novidades ou inspiração pra escrever um post de dica/tutorial.

Beijos

.

*desculpem o jeito porco que eu apaguei as informações mas fiz correndo e cheia de preguiça :P

 

3 Responses to “CNH e News”

  1. Oi Vanessa
    To tentando nao desanimar, mas é tenso… qndo a gnt resolve um problema vem mais dois ou tres por cima. As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, só não faço pq nao vou nadar toda a vida e morrer na praia, perdi o ano inteiro com isso! Mas vamo q vamo…
    Das ref eu tinha mandado 3 pra eles já, mas acho q nao acreditaram q realmente conheço as pessoas q acrescentei no app on line e pediram as delas tb. Vamo ver se agora eu fico on, espero q sim.
    Achei legal vc ter conseguido trabalho com canadenses, já tá pra sentir como vai desde aqui… =)
    Boa sorte com seu processo!
    Beijos!!

  2. Mandy Says:

    Oie
    Nossa essa experiencia sera otima pra vc!!
    Aproveita mesmo =)
    Bjao

  3. Vanessa Says:

    Passei, passei!!!
    Valeu pela força, segui as suas dicas, levei um livro e fiquei lendo um pouquinho.. Mas até que fiquei tranquila. Deixei o carro morrer uma vez mas o examinador disse que uma vez não tem problema.
    Pronto, a coisa mais demorada tá feita. Agora é só esperar a carta chegar :)
    Thanks for your help..


Deixe um comentário

