Making my dreams come true

I belive I can fly ♪

Vacation Packages 06/08/2011 04:21 PM

Filed under: Application,CNH,Dicas — Nessa Riani @ 16:21
Tags: , , , , , , , , ,

E aí, tudo bem? (se é que alguém lê isso aqui)

Depois de uma semaninha linda em BH com meus amores, estou de volta :)

.

Meu processo continua mais ou menos na mesma, estou com um character e os dois childcare reference preenchidos e essa é a única novidade. Minha prova prática de direção está marcada pro dia 30/08 (torçam por mim!) e, se eu passar, meu processo começa a andar.

Enquanto nada acontece, vou fazer uns posts informativos, dando dicas e tal, começando com o vacation package.

.

Nesse site, tem como pedir package de todos os estados e várias cidades dos EUA. Muitos só entregam dentro do país ou pro Canadá, alguns até mandam pra outros países, mas não pro Brasil, mas vários mandam pra cá também. Olhem aí quantos eu já recebi:

    

P.S.: Cliquem na imagem pra ampliar e não reparem na baguncinha no meu quarto.

Eu saí pedindo de todos os lugares e todo dia chega um pacote novo, o cara do correio já chega morrendo de rir.

Pra quem não quer acumular um monte de papel em casa, ou quer de algum lugar que não entrega aqui, a maioria dispõe da versão digital também, e o site pelo qual você faz o pedido também tem um monte de informações legais, vale a pena dar uma olhada.

.

Tá, e o que são esses packages? Confesso que só abri uns 5, por enquanto, mas é basicamente falando sobre a cidade/estado, os pontos turístico, onde fazer compras, se hospedar, comer, mapa da região, do estado, calendário de eventos. Alguns têm package pra quem está se mudando para a cidade também, que eu não lembro o nome (shame on me!), mas acho que é relocation package ou algo do tipo. Assim que eu abrir todos, venho contar melhor.

Para quem for pedir, duas diquinhas:

  1. Antes de começar a preencher o formulário, confere se eles enviam pro Brasil. Me dava um ódio profundo quando eu preenchia tudo e só depois percebia que não enviavam.
  2. Usem o google chrome, que tem a opção de preenchimento automático se os outros navegadores também tiverem, me ignorem e adianta MUITO se você for pedir vários.

.

E é isso. Vou fazer um sobre os Kits de Turismo do Brasil, mas meu notebook tá no conserto e a lista de e-mails pra pedir ficou nele, então assim que eu pegar de volta, faço o post.

Se alguém tiver alguma sugestão de posts ou alguma coisa que queira saber, deixa um comentário falando.

.

Beijos.

 

Deixe um comentário

