Making my dreams come true

I belive I can fly ♪

Viajando 25/07/2011 01:52 PM

Filed under: Application,Besides Au Pair,CNH — Nessa Riani @ 13:52
Tags: , , , , ,

Mais uma atualizaçãozinha, tenho o rascunho de 3 posts mas estou em BH passeando então só vou editar e publicar os posts quando eu voltar pra casa, segunda que vem (dia 01/08) :D

 

Bom, a CNH tá uma novela, né? Terminei as aulas na quarta, dia 13, aí o detran tava demorando 48 hrs. pra processar as aulas, só ia dar pra conferir na sexta (15). Sexta eu voltei lá e o detran tava com problema para processar as aulas do dia 12, então só segunda-feira (18). Voltei e ainda não tinha conseguido, aí o Luís falou que ia pedir pra reprocessar mas ia demorar 72 hrs, eu teria que voltar na sexta (22). Fiquei cheia de preguiça sexta e só fui no sábado, aí, finalmente, tinha processado as 20 aulas e eu pude entregar o papel pra minha auto escola marcar a prova. O Luís falou pra eu ligar 10 dias depois, que vai ser na terça (02) pra saber pra quando ele conseguiu marcar a prova.

Assim que eu souber venho avisar pra todo mundo torcer por mim :)

 

É isso, vou ficar sumida essa semana porque tô mimando muitooo meus pestinhas e babando horrores na Duda, mas se precisarem de mim pra alguma coisa, é só mandar e-mail ou falar comigo no twitter, que eu olho os dois todo dia.

 

Beijos

 

2 Responses to “Viajando”

  1. Nádia Carvalho Says:

    Oieee eu estou esperando o resultado do ITEP (vou pela Apia/experimento) estou te seguindo aqui…porque quero manter contato com meninas que estão +- na mesma fase q eu, se quiser depois dá uma olhadinha lá no meu blog me add fiz um post falando do teste de inglês ITEP.

    Bjos

    • Nessa Riani Says:

      oiiee… fica a vontade pra seguir, eu tb gosto de ter contato com quem está na mesma fase que eu, se tiver algumas pessoas pra me indicar, vou adorar :) não achei seu blog, qual o link?

      Bjos


Deixe um comentário

