Making my dreams come true

I belive I can fly ♪

Update 09/07/2011 07:47 PM

Oi gente, tô viva e não matei ninguém nas minhas aulas de direção!

Esse post é mais pra dar uma atualizada mesmo.

Eu tinha marcado as aulas práticas tudo bonitinho e acabaria dia 18/07, mas aí descobri que só conseguiria marcar a prova pra SETEMBRO. Fiquei louca, liguei pra minha mãe e pedi a ela pra ver na auto escola lá em MG se eu conseguia transferir pra fazer a prova e eles disseram que eu até podia transferir, mas que era provável que eles zerassem minhas aulas e eu poderia ter que fazer até a prova teórica de novo. Aí fiquei mais louca ainda e fui conversar na minha auto escola e o Luís (dono de lá) foi super legal, disse que se eu acabasse tudo até o dia 13/07 eu faria a prova em agosto, me ajudou a reorganizar os horários e deixou eu fazer 3 aulas por dia (lá eles só deixam fazer 2). Enfim, consegui remarcar tudo. Ontem comecei a fazer baliza e acabo as aulas na quarta-feira mas acho que vou pagar mais umas 10 aulas porque olha, tô morrendo de medo de não conseguir passar e ter que esperar até setembro pra tentar de novo.

O resto do processo tá meio parado, acabo desanimando um pouco de mexer por causa da CNH. Meu application online tá preenchido, só falta a CNH e já entreguei um formulário de Character Referense e um Childcare Referense pras minhas referências preencherem. Dia 24/07 vou pra BH conhecer a Duda (filha do meu primo) e levar os outros 2 formulários pras minhas outras refêrencias preencherem. Minha carta já tá pronta, mas de vez em quando vou lá e mudo alguma coisinha, depois que eu mandar pra agência, posto aqui, porque aí num vai ter como mudar mais nada mesmo. O vídeo e o Medical Form eu acho que vou deixar pra depois que eu passar na prova prática, enquanto a carteira não chega eu resolvo isso e aí é só entregar.

Bom, por enquanto é isso. Tô com idéias pra uns 5 posts diferentes mas estou tão concentrada na CNH que acabo não escrevendo, vou ver se essa semana sai alguma coisa.

Beijinhos

 

5 Responses to “Update”

  1. larissa Says:

    Oii flor, brigada pela visita no meu blog!! Força na CNH, pq é uma das coisas mais chatinhas :~ e aaah, que “inveja” de vc, quero ir pra BH tbm, aheiuaheuiauhe sou apaixonada por lá!
    Boa sorte viu? Vou te adicionar no google reader pra sempre acompanhar seus posts
    Beijocaa

  2. Vanessa Says:

    Oiee, tudo bem?? Boa sorte no processo com a CNH, o dia que passei no teste prático fiquei tão, tão, tão feliz! Juro, fiquei mais emocionada do que quando passei no vestibular.

    Vi com algumas meninas no face, parece que varia de consulado, nenhum visto de Au Pair tirado no Rio veio, o da Vanessa (que teve que trocar) não veio au pair, mas veio outro tipo de programa…

    Agora falta pouco!

    Mas boa sorte com tudo, cnh, processo … tudo!

    Beijao, Vanessa Kiara

    Obrigada pela visita.

  3. Luana Says:

    Oi Vanessa..

    Brigada pela visita..

    Add seu blog na minha lista =)

    Boa sorte no seu processo.

    Bjos

  4. Vanessa Lima Says:

    Oie…
    Van,
    Obrigada pelo recadinho no meu blog… Vou te seguir tbm!!
    E boa sorte no exame do Detran!

    Bjs

  5. Mona Galvao Says:

    oie!! Valeu pelo comentario! Beijos e boa sorte no processo!


Deixe um comentário

