Making my dreams come true

I belive I can fly ♪

Passeeeei – Parte 1 23/06/2011 10:00 AM

Filed under: Application,CNH — Nessa Riani @ 10:00
Tags: ,

Antes de ontem (terça-feira), finalmente, fiz a prova teórica.

.

Foi um parto conseguir terminar as aulas, não sei pra quê tantas, o instrutor passava horas olhando pra nossa cara porque não tinha mais matéria pra dar. Minha auto-escola tem computadores com internet dentro da sala, pra quem tiver só queimando hora, ter alguma coisa pra fazer. Eu li 3 livros inteiros, sem contar o de legislação, óbvio, durante as aulas.

Terça-feira da semana passada, eu tinha ido toda feliz que ia acabar, estava eu fazendo minha última aulinha de direção defensiva, pedi ao instrutor pra conferir pra mim e O DETRAN TINHA ME ROUBADO UMA AULA DE DIREÇÃO DEFENSIVA E UMA DE PRIMEIROS SOCORROS.

Juro. Fiquei com vontade de matar alguém. O pior é que lá só tem aula de primeiros socorros às segundas-feiras, ou seja, tive que esperar uma semana pra refazer as aulas. Que ódio. E quando perguntei ao instrutor, ele disse que acontecia muito, e várias pessoas que tavam na sala disseram que já aconteceu com eles também. Um absurdo.

Mas enfim, segunda-feira eu fui lá, fiz as duas aulas que faltavam e já marquei a prova pro dia seguinte. Foi muito fácil, errei 3; duas de bobeira, uma eu realmente não sabia. Ah, e ainda fiquei sabendo que sábado agora tem prova prática e sabe quantas pessoas vão fazer no fundão? 365. E a mulher disse que é o normal :O tô fudida quando chegar meu dia, os fiscais devem ser super mau-humorados.

Por causa do feriado, só vou começar as aulas práticas na semana que vem, e aí, Deus proteja a todos que estiverem na rua, porque eu nunca dirigi antes #medo

.

Ficou um lixo esse post mas eu tô com raiva dessa bagunça do Detran.

.

Beijos

 

Deixe um comentário

