Making my dreams come true

I belive I can fly ♪

Meus presentes 23/06/2011 07:00 PM

Filed under: Besides Au Pair — Nessa Riani @ 19:00
Tags: ,

É, esse post vai ser uma super melação. Tive um surto e resolvi escrever um pouquinho sobre essas 4 pessoinhas que eu nunca vi na vida mas são super importantes pra mim e me ajudam muito, cada uma do seu jeitinho, e que foram um presente do BBB pra mim.

Explicando pra quem não sabe, sou completamente viciada em Big Brother e em mais um monte de coisas e comento sobre descontroladamente no twitter. Foi assim que conheci essas 4.

.

.

Lari (@LarissaBs2)

Minha gêmea. Fomos separadas no nascimento, sério. Ela é muito igual a mim em taaaantas coisas. Também é minha companheira de vício em TVD e nós vamos abrir uma empresa de conselhos amorosos juntas (se todas as nossas clientes forem como a Carol, vamos falir em 2 dias, mas ok). Insensíveis forever, né, amiga?

.

Bia (aninha, ana beatriz, @biia_alvesa, o que preferirem)

Minha venenosa. Sinceramente, não lembro como comecei a conversar com ela, nem como ela surgiu, mas…temos altas conversas no MSN, onde não sai nada que presta. Às vezes falamos da vida também, trocamos conselhos, mas, na grande maioria das vezes, é só veneno. Falamos mal de todos os famosos possíveis e imagináveis e eu encho o saco dela falando de Ian, Nina e TVD. É minha aprendiz, muito bem sucedida, diga-se de passagem, em como ser venenosa.

.

Anny (@Annyzzi, não vou colocar o nome dela aqui, senão ela me mata)

Minha first. Foi minha primeira amiga virtual, pra quem eu virei a noite narrando uma prova de resistência do BBB. Ela odeia MSN e todas as redes sociais que não seja o twitter, mas eu arrasto ela pra lá, às vezes. Ultimamente ela tá sumida, se matando de estudar pra fazer vestibular da Fuvest (e vai passar, amore. Estou torcendo por você!). Foi com quem eu tive as conversas mais sérias, sobre problemas que, thank God, já foram resolvidos, e quem me deixou super preocupada quando tava internada.

.

Carol (calol, kerol, calolaine, @carolynefreitas, whatever)

Minha fofolete ciumenta *–*. Minha fonte de conselhos se esgotou com essa menina e ela nunca seguiu nem umzinho deles, só me dá trabalho, me pede pra ensinar física pra ela pelo MSN e eu nunca ensino, canta pra mim no Skype tá, não exatamente pra mim, me acorda no dia do meu aniversário com um sms super cute e é vascaína. Não sei se existe alguém no mundo capaz de não se encantar com ela, acho que não, porque ela é a coisa mais fofa e carinhosa do universo.

.

.

Elas sabem que eu não sou essa pessoa cheia de declarações e que, futuramente, vou negar até a morte que escrevi isso, mas enfim, tive um surto, me deu vontade, escrevi. :)

Como o meu surto foi longo, escrevi sobre algumas pessoas super especiais, principalmente nesse ano, da minha família também, mas vai ficar pro próximos post.

.

Bjos

 

Deixe um comentário

